domingo, 11 de abril de 2010

Preparando para o Estágio

Esta semana tivemos a primeira reunião com a supervisora do estágio. Foi um momento, onde colocamos nossas expectativas e dificuldades. Vejo que tenho um grande desafio pela frente, mas a vida é assim mesmo, com grandes desafios, conquistas e experiências que fazem parte do nosso dia-a-dia. O estágio é uma etapa da minha vida, sendo esperado com muitos anseios e com certeza será de muita dedicação e lembrado com saudades.
Durante esta semana consegui observar a turma do 3º ano, na qual irei fazer o estágio, que por sinal me acolheram muito bem, percebi que serão momentos de desafios, mas também de aprendizagem, terei que ter muita perseverança e nos empenhar o máximo e, sobretudo, acreditar em minha capacidade.
Enfim, espero chegar ao final do estágio satisfeita, com minhas superações e mostrando que é possível fazer a diferença na vida dos outros.

Nenhum comentário: