domingo, 4 de abril de 2010

Angústia...

Nesta semana, momentos de angústia e incerteza fizeram parte de minha caminhada, pois estava esperando ordem da 11ª CRE para realizar o estágio na escola onde trabalho, já que queria realizar a observação e a diretora impediu de realizá-lo sem a ordem da CRE, onde me deixou angustiada. Entrando em contato com a tutora Rô, ela me deixou tranqüila e que essa semana tudo vai dar certo. Mas mesmo assim, a semana foi de grande proveito, conversei com a professora titular da minha turma do estágio, visitei a turma, conversei com a professora sobre eles, como anda as atividades. Fiquei um tanto apreensiva pelo número de alunos na sala (29 alunos), no entanto ela tranqüilizou-me bastante, dizendo que a turma é enorme, porém são alunos bem criativos, que rende as atividades e acredita que vai render um bom trabalho de estágio.
Também essa semana, trabalhei no Pbworks, fazendo a apresentação da escola, da turma e vendo e pensando como trabalhar as arquiteturas pedagógicas, não consegui definir bem o que vou fazer, espero que na aula presencial de amanhã, consiga uma orientação para realizá-lo.

Nenhum comentário: