domingo, 5 de setembro de 2010

Até o dia 01 de setembro, estive bastante apreensiva, pois estava na dúvida, quais artigos e autor me deter. Mas no decorrer da semana nos encontramos no chat com a tutora Juliana, também trocamos idéias com as colegas e foi muito útil, tanto que me ajudaram a definir melhor a escolha do livro, no qual irei trabalhar com o livro “Aprendizes do futuro: as inovações chegaram!” de Leia Fagundes, que irá me auxiliar no conceito de Projetos de Aprendizagem.
Fui a buscas de leituras nas interdisciplinas estudadas, durante o percurso, principalmente as do eixo I, encontrei na Interdisciplina de Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC`s) vários artigos, e estou lendo e reunindo alguns para ser avaliado se são útil para o meu TCC ou não. Acredito que irei classificar vários artigos desta interdisciplina que irá contribuir na construção do TCC, já que o conceito “tecnologia” fará parte da escolha do meu trabalho.

Um comentário:

Roberta disse...

Elizete!!

É muito bom ver que estás segura sobre o teu TCC e que já encontraste um caminho e um autor base. Na interdisciplina de TIC'S terás um bom material de referência. Assim que for re-lendo esse material anote tuas impressões e traga aqui para o blog fazendo relações entre os conceitos e reflexões.

Abraços
Roberta