domingo, 29 de agosto de 2010

Enfim....Chegando ao final de mais uma caminhada...

Estamos chegando à reta final de uma marcante trajetória, e se Deus quiser, e ele há de querer, vencerei mais esta etapa, já que muitas vezes pensei que o cansaço iria me vencer. Foram muitas noites sem dormir, muitos prantos por não saber por onde começar...
Este semestre será muito especial e também carece de total dedicação e com certeza minhas energias serão voltadas para a elaboração do trabalho de conclusão do curso.
Escolher o tema para o TCC não está sendo tarefa nada fácil, pois surgem muitas dúvidas. Mas acredito que o primeiro passo está lançado, que é a minha proposta de investigação para o TCC, que é “Quais as aprendizagens adquiridas pelos alunos, através das tecnologias, na metodologia dos Projetos de Aprendizagem?” É nesse caminho que pretendo elaborar meu TCC, espero clarear minhas idéias, pois este trabalho é o resultado da reflexão que integrou a construção teórica e as experiências ao longo do curso com as inovações pedagógicas realizadas durante o estágio curricular.

2 comentários:

Roberta disse...

Elizete!!

Com certeza esse será um semestre cheio de desafios e aprendizagens.
Vejo que já começaste a trilhar o teu caminho no TCC e espero encontrar aqui muitos registros com boas notícias sobre ele.
Já começaste a reunir material de pesquisa? Pensou em como as interdisciplinhas do curso podem te ajudar nessa caminhada??

Aguardo novidades.

Abraços
Roberta

ELIZETE disse...

Oi Roberta!
Com certeza irei fazer meus registros aqui.Quanto ao material da pesquisa, estou lendo alguns artigos, mas nao sei ainda qual autores irei tomar como referencia para meu trabalho.
Bjs
Elizete