domingo, 9 de maio de 2010

Quarta Semana

A aula desta semana, a qual considero a de maior participação foi a de sexta feira, onde os alunos estavam mais interessados em saber do projeto, considerei uma das mais produtiva, apesar de me sentir um pouco limitada para algumas atitudes da professora regente.Tem momentos que concorda comigo sobre os PAs, mas em outros momentos, me diz que isso não é nossa realidade, então tenho momentos frustrantes, mas não desisto, por que acredito que vai dar certo.Como disse a Professora Marie Jane para a colega Luana, vamos com calma, fazer um trabalho de convencimento com a professora.E é isto que estou tentando fazer.
Hoje mesmo disse para mim, que semana que vem temos que seguir o horário, e daí pensei e disse:
__Mas tenho que dar espaço para desenvolver as pesquisa dos alunos, pois estão empolgados, vejo alguns alunos que estão interessados, querem saber como vai funcionar essa pesquisa. Na próxima semana quero dar mais ênfase nas pesquisas. Espero que possa trabalhar sem as limitações da regente.

2 comentários:

Roberta disse...

Elizete!!

Tu vais ter que encontrar um espacinho no teu planejamento para os PA's, pois são teus alunos mesmo que estão pedindo. E não se preocupe, com o tempo as coisas se ajeitarão.

Abraços
Roberta

ELIZETE disse...

Oi Roberta!
É mesmo,muitas vezes ficamos ansiosas demais,querendo que as coisas aconteçam para ontem, e nada como o tempo, pois essa semana mesmo, acredito que conquistei uma vitória, a professora regente ficou encantada da forma como os alunos estão trabalhando.Disse que está gostando do PAs em sala de aula,que no inicio não me compreendeu como eu daria continuidade e que agora, ela também está com vontade de desafiar com os PAs.
Abraços...
Elizete