quarta-feira, 28 de maio de 2008

PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDOS

Quando estava elaborando meu Plano Individual de Estudos comecei a me dar conta de que nunca somos questionados sobre o que ainda gostaríamos de aprender. E foi um tanto quanto difícil pensar em algo, pois nos acostumamos a ter que dar conta do que ensinar e não do que aprender. Mas é bom saber que alguém ainda se interessa em nos ensinar algo que seja de nosso desejo aprender. No fim das contas acho que vai ser uma experiência desafiadora para este semestre.

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi querida! Dizer que me emocionei com a tua reflexão é pouco...Fiquei imensamente feliz por ti, por aproveitares esta oportunidade de ser "livre" para escolher um objeto de estudo que reflita os teus desejos, as tuas curiosidades ou necessidades. Espero que esta atividade te proporcione muitas experiências e descobertas e que seja a primeira de muitas...onde o prazer e o aprender andem de mãos dadas.
Um carinhoso abraço,
Profa. Nádie